Documento foi protocolado na terça-feira, dia 20 de agosto de 2024, e diz que as razões da renúncia são de cunho estritamente pessoal e são de caráter irrevogável, irretratável e com efeitos imediatos. Dessa forma, o ex-gestor está sem candidato a vice e precisa indicar outro nome logo, caso queira continuar na disputa.
Reinaldo Martins vinha sendo criticado duramente pela opinião pública local por ter declarado inicialmente apoio político à reeleição do prefeito Júnior de Rivaldo (PSDB), e dias depois a Ricardo Alves, se filiando em vários partidos políticos em um curto período de tempo.
Com a desistência de Reinaldo Martins, o ex-prefeito Ricardo Alves fica sem candidato a vice, pelo menos por enquanto, o que é vedado pela Legislação Eleitoral, pressionando ainda mais a campanha a indicar o novo nome para compor a chapa.
Enquanto Ricardo não resolve os seus problemas internos junto aos seus correligionários, Júnior de Rivaldo segue firme em sua campanha ao lado de Cosme Barra Nova, fazendo uma campanha visivelmente a todo vapor.
Já o candidato Wellington Freitas (Republicanos), também segue com sua campanha ao lado de Fernando Costa e seus candidatos a vereadores e vereadoras.
De largada, João abre 60 pontos de vantagem sobre Raquel
Brejão Enfrenta Impasse para Início da Transição de Governo
13 Anos de Informação e Compromisso: Homenagem do Agreste em Foco ao Agreste Violento
Ao lado de Vini e João Campos, Márcia Conrado reforça palanque do PT em Olinda
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.